RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Homem é preso por comprar ferramentas furtadas

No local os policiais civis encontraram vários objetos originados de furtos

Por Alfredo Neto
03/12/2020 • 17h00
Compartilhar

Um homem foi preso por furto e um idoso de 61 anos irá responder por receptação após serem altuados na manhã desta quinta-feira (3), na Primeira Delegacia de Polícia Civil, de Três Lagoas.

Investigadores da 1ª DP, investigavam furtos ocorridos em obras e tentavam recuperar equipamentos elétricos furtado de trabalhadores da construção civil. Após identificarem e prenderem o autor dos furtos, os policiais conseguiram identificar o local em que estaria partes dos equipamentos furtados, os investigadores foram até o local inicado pelo autor.

Ao chegar no local citado o delegado da 1ª DP Messias Lopes, junto com o Investigador Eltonir, os policiais descobriram que uma pessoa de 61 anos teria comprado os equipamentos furtados e irá responder por receptação. O autor do furto foi preso em flagrante.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas