RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem é preso por furtos e por vender drogas no bairro Vila Piloto

Suspeito comercializava entorpecente na casa dele, segundo a Polícia Militar

Por Kelly Martins
06/03/2018 • 09h56
Compartilhar

Traficante, de 41 anos, foi preso por comercializar drogas, no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas, e por envolvendo em diversos furtos na região. A prisão foi feita na segunda-feira (5), por policiais militares da Rádio Patrulha, após denúncias anônimas.

A equipe realizava monitoramento preventivo quando se deparou com uma pessoa em atitude suspeita saindo da residência. Ao ver a viatura policial, o homem retornou rapidamente para dentro da casa. A atitude chamou a atenção dos policiais e o suspeito foi identificado, por ter diversos delitos de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos, segundo a PM.

Um jovem, de 21 anos, foi abordado no quintal da residência e ele relatou que estaria no local apenas para comprar entorpecentes para consumo próprio. Durante a abordagem foi verificado que as caraterísticas da casa eram as mesmas das denuncias anônimas. E ainda foi visualizada sobre a estante da sala uma pequena porção de substância análoga ao crack, no que desencadeou o flagrante de posse de entorpecente.

O proprietário da casa foi preso em flagrante e indicou alguns locais onde estaria escondendo drogas e dinheiro. Foi apreendido a quantia de R$ 459, cerca de 40 gramas de substância análoga a maconha, 56 gramas de crack e 8 gramas de cocaína, mais diversos utensílios utilizados para embalar a droga e uma balança digital.

O suspeito vai responder por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas