RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Motociclista é preso por uso de CNH falsa no bairro Santa Luzia

Durante abordagem policial, suspeito de 56 anos foi parado pilotando uma moto

Por André Barbosa
24/11/2017 • 16h32
Compartilhar

No final da tarde de de quarta-feira (22), a patrulha rural da Polícia Militar de Três Lagoas prendeu um homem de 56 anos que portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. Ele teria sido abordado na rua Trajano dos Santos, na altura do bairro Santa Luzia.

A PM realizava blitz no local, quando parou um motociclista e lhe solicitou os documentos pessoais e do veículo. Ao receber os documentos, os policiais militares perceberam que a carteira de habilitação apresentava sinais de falsificação, o que foi confirmado pelo sistema de pesquisas do Copom.

Os policiais confirmaram que o homem não possuía CNH registrada. Ele ainda mentiu, alegando ter ‘tirado’ o documento em uma auto escola de Três Lagoas. Mas, após receber voz de prisão pelo porte de documento falso, o motociclista confessou que adquiriu a falsificação de uma pessoa não identificada e que teria pago R$ 3.000. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas