RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é preso por posse ilegal de arma de fogo

Na residência os militares encontrou armas artesanais espingarda e munições

Por Alfredo Neto
20/01/2020 • 13h00
Compartilhar

Um homem de 56 anos, foi preso por posse irregular de arma de fogo permitida na noite de sábado (18) na rua João Dantas Filgueiras, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.

Foi feita uma denúncia para o telefone 190 da Polícia Militar, que na residência do denunciado teria diversas armas de fogo e munições, uma equipe da PM foi até o local averiguar a denúncia.

Em conversa com os militares o homem confirmou ter uma arma de fogo, mas que seria relíquia deixada pelo pai já falecido.

 Os policiais pediram para vistoriar a arma e se poderiam revistar o imóvel, após a concordância do homem, os militares fizeram buscas pela casa e encontraram uma carabina cal.24, duas armas artesanais sem número de registo, ambas no guarda-roupas, também foram encontradas seis munições intactas e duas capsulas de cal.24, e várias espoletas e dois chumbos para espingarda de pressão.

Após a confirmação da denúncia o homem recebeu voz de prisão, e foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas