RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem é preso pela PM ao ser flagrado com cocaína

Força Tática prendeu o suspeito com 19 papelotes do entorpecente

Por Alfredo Neto
24/01/2020 • 14h36
Compartilhar

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (23) no bairro Paranapungá, zona Norte de Três Lagoas.

A Polícia Militar recebeu várias denúncias anônimas, sobre um homem que estaria traficando drogas naquela localidade, os policiais fizeram um patrulhamento ostensivo e prenderam o suspeito que tentou despistar os militares, jogando as drogas em um mato.

Após uma varredura no local, os policiais encontraram o entorpecente (19 papelotes de cocaína) pesando 4 gramas, e o homem confessou ser o dono da droga. Na casa do traficante os policiais encontraram duas mulheres que assumiram ser usuárias, e que estariam na casa para comprar entorpecente com o traficante.

As duas mulheres foram liberadas, o traficante foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguardará pela audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas