Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8090
PREFEITURA TL 103 ANOS 18 A 30.06.18
SETE MESES DEPOIS

Homem é preso suspeito de assassinato após corpo ser encontrado na Cascalheira

Jovem, de 18 anos, foi preso pelo SIG, no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

13 MAR 2018 - 16h:00Por Kelly Martins

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prenderam um jovem, de 18 anos, suspeito de envolvimento no assassinato de Anderson Barbosa Bezerra, de 32 anos, morto a tiros há sete meses, em Três Lagoas. O corpo da vítima foi encontrado na região conhecida como Cascalheira, já em estado de decomposição.

Nesta terça-feira (13), os policiais cumpriram o mandado de prisão pelo crime de homicídio e expedido pela 1ª Vara Criminal. O suspeito estava na residência, no bairro Paranapungá, quando foi preso. De acordo com o SIG, ele comercializava drogas na região. Durante as buscas na casa, os policiais encontraram 20 trouxinhas de crack e cocaína, que seriam vendidas, além de R$281 em dinheiro.

Foi apreendida ainda uma porção de maconha que estava enterrada no quintal. O suspeito recebeu voz de prisão pela prática de tráfico de entorpecentes, sendo também cumprido o mandado de prisão contra ele expedido. Agora, a Polícia Civil tenta localizar supostas comparsas que estão envolvidos no crime.

Identificação

O corpo de Anderson Barbosa foi identificado por um tio. Ele contou que reconheceu uma tatuagem do personagem “Batman” que o sobrinho tinha em um dos braços. A vítima estava com uma perfuração na região da cabeça.

Ele tinha várias passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas, portar drogas e outros crimes.

Corpo de vítima foi encontrado na região da Cascalheira, em agosto de 2017. Foto: Arquivo/JPNEWS

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
CULTURA
7201