RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente em imóvel abandonado

Suspeito teria arrastado menor para uma casa abandonada, no bairro Jardim Alvorada

Por Kelly Martins e André Barbosa
12/12/2018 • 12h16
Compartilhar

Um homem, de 33 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (12), suspeito de estuprar uma adolescente, de 15 anos, no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas. O crime teria ocorrido na terça-feira (11) quando a menor caminhava em uma rua do bairro. O suspeito estava em uma moto, abordou a vítima, a arrastou para uma casa abandonada e a violentou sexualmente. Após o crime, a adolescente registrou a ocorrência na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

De acordo com a delegada Patrícia Abranches, a menor conseguiu anotar a placa da moto que o suspeito pilotava. Dessa forma, ele foi identificado e preso na residência, no bairro Santos Dumont. Após a prisão, outra mulher reconheceu o suspeito e alegou ter sido abordada por ele, em 7 de dezembro, em uma rua.

Na ocasião, o homem também pilotava a moto e teria dito frases obscenas. Segundo a delegada, o suspeito trabalha como motorista e já responde criminalmente por ameaça e adulteração de sinal de veículo automotor. Ele está preso na DAM e deverá ser submetido à audiência de custódia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas