RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem é preso tentando extorquir R$ 10 mil de moradora

Flagrante é uma ação da Polícia Civil e do SIG de Três Lagoas

Por Tatiane Simon
31/07/2019 • 11h00
Compartilhar

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante por suspeita do crime de extorsão nesta terça-feira (30). Ele teria constrangido uma moradora de Três Lagoas com graves ameaças de morte ao cobrar uma suposta dívida. Ela deveria entregar R$ 10 mil ao suspeito.

A prisão ocorreu na avenida Filinto Muller, no centro da cidade, e foi uma operação entre agentes e delegado da 1ª Delegacia de Polícia Civil e do Setor de Investigações Gerais.

De acordo com o delegado da 1ª DP, Roberto Guimarães, os policiais fizeram o acompanhamento e prisão do suspeito antes que a vítima entregasse o dinheiro a ele. No carro utilizado pelo suspeito foi encontrado uma arma de pressão, que supostamente seria utilizada para ameaçar a vítima. 

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de extorsão e encaminhado a 1ª DP. 

A Polícia Civil orienta que a população continue colaborando com a Justiça podendo realizar denúncias através do telefone 3919-1500.

ASSISTA

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas