RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

Homem é preso tentando levar drogas para Brasilândia

O traficante estava em um carro de aplicativo quando foi abordado pelo Getam

Por Alfredo Neto
14/04/2021 • 14h00
Compartilhar

Um homem de 21 anos foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado em um carro de aplicativo com crack, maconha e cocaína na tarde desta terça-feira (13) no bairro Vila dos ferroviários, região Sul de Três Lagoas.

Policiais militares do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) faziam rondas ostensivas pela região sul quando avistaram um veículo Ford KA com duas pessoas dentro, foi decidido pelos militares fazer uma abordagem rotineira no veículo e em seus ocupantes, no intuído de verificar se havia algo ilícito com a dupla.

Durante a abordagem os militares localizaram com o homem de 21 anos, uma mochila com 3 tabletes de maconha pesando 2 kg, um tablete de crack com 400 gramas e 100 gramas de cocaína, além de balança de precisão, plástico filme e um estilingue. Ao ser questionado sobre as drogas o autor relatou ser dono da droga e que teria contratado o motorista para que o levasse até Brasilândia pelo valor de R$250. O motorista de aplicativo foi liberado e o autor levado para à Terceira Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas