RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem é vítima de golpe do WhatsApp

O ladrão orientou a vítima a repassar um código que chegaria por SMS

Por Rodrigo Lucas
27/08/2019 • 17h04
Compartilhar

Um homem de 32 anos procurou na tarde desta terça-feira (27) a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas para registrar um boletim de ocorrência de estelionato.

De acordo com a vítima, ele recebeu uma ligação de um homem se identificando como funcionário de um site de vendas de veículos, dizendo que teria que atualizar um anúncio. O ladrão orientou a vítima a repassar um código que chegaria por mensagem para confirmação do cadastro.

A vítima então mandou o código ao bandido e depois descobriu que o seu aplicativo Whats App foi desinstalado do seu aparelho, e a pessoa passou a usar o seu número e manter contato com seus conhecidos pedindo dinheiro.

Dois de seus contatos acabaram depositaram a quantia de R$ 2 mil e R$ 1,5 mil para o bandido, e agora a vítima teme que o estelionatário entre em contato com mais pessoas utilizando o seu número.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas