RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Homem embriagado causa briga familiar e PM foi chamada

Após provocar uma briga homem foi agredido e precisou ser levado para à UPA

Por Alfredo Neto
20/02/2020 • 09h06
Compartilhar

Um homem de 38 anos, e outro de 24 anos, foram parar na delegacia após uma briga na noite desta quarta-feira (19) na rua Cesar Lajes Canela, bairro Paranapungá, zona Leste de Três Lagoas.

A discussão começou após o homem de 38 anos, que segundo relatos das testemunhas estava embriagado, ter arremessado um prato de comida contra uma janela de vidro, atingindo seu cunhado com estilhaços, causando ferimentos leves.

O homem de 38 anos além de ferir o cunhado com os estilhaços de vidro ainda puxou uma faca de serra e começou a fazer ameaças para à vítima. O irmão da vítima um homem de 24 interferiu na discussão e tomou à faca do autor das ameaças, iniciando uma luta física.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Polícia Militar foi chamada, e chegando no local necessitou do auxílio de familiares dos envolvidos para separar a briga. Após intervenção policial, o Corpo de Bombeiros foi chamado, e levou uma das vítimas para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) devido aos ferimentos da briga.

Após medicado e liberado, os militares levaram o homem de 38 anos para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado por lesão corporal e ameaça. O outro envolvido na briga, um homem de 24 anos, foi autuado por lesão corporal.

Ambos optaram por representar criminalmente, e decidiram em prosseguir com o processo na justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas