Rádios On-line
7931
SEM NOME

Homem encontrado há 2 meses em rio morreu por afogamento, diz laudo

Corpo com perfurações no tórax foi encontrado por pescadores em 29 de abril e foi sepultado como indigente

11 JUL 2018 - 10h:09Por André Barbosa

O laudo cadavérico do corpo de um homem encontrado no rio Sucuriú, em estado de decomposição, em 29 de abril, apontou que a causa da morte foi por afogamento. Na ocasião, a polícia chegou a divulgar que havia perfurações no tórax da vítima. Apesar do resultado, não foi possível a identificação, porque o cadáver estar mutilado.

O resultado do exame foi enviado no final de junho, para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. Os peritos informaram que o corpo não possuía digitais, tampouco os dedos dos pés, “possivelmente devorado por peixes”.

A polícia não enviou notificações a outras delegacias que investigam desaparecimentos. Entretanto, o delegado Edson Ubeda investiga se o caso tem associação com o de um homem desaparecido na cidade de Inocência, no mesmo período.

VÍDEO

Um vídeo cedido por pescadores revelaram o momento em que o corpo é encontrado boiando às margens do rio Sucuriú, em Três Lagoas. As imagens foram capturadas por um aparelho de celular e têm 6 minutos de duração.

No vídeo é possível ver o corpo, que está em estado de decomposição, ser arrastado pela correnteza. Os pescadores ficam indignados com a cena e comentam que o cadáver poderia estar na água, há dias.

De acordo com a ocorrência policial, o corpo apresenta duas perfurações no peito. A constatação foi feita por um perito da Polícia Civil, além de bombeiros.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7300