Rádios On-line
TATUAGEM

Homem encontrado morto era considerado desaparecido

A tatuagem do personagem 'Batman' ajudou a família reconhecer a vítima

13 AGO 2017 - 21h:38Por Celso Daniel

O corpo encontrado pelos policiais do Serviço de Inteligência da Polícia Militar  na manhã deste domingo  (13) em uma região da Cascalheira  Três Lagoas é de Anderson Barbosa Bezerra, de 32 anos.

"Dinho" - como era conhecido - já  tinha várias passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas, portar drogas e outros crimes.

Ele era considerado desaparecido desde o dia 07 de agosto deste ano, mas o registro do desaparecimento só foi feito no dia 10 de agosto. 

O corpo de Anderson Barbosa foi reconhecido por um tio. O familiar disse que reconheceu uma tatuagem do personagem "Batman" que o sobrinho tinha em um dos braços. 


A Polícia Civil, através da perícia criminal realizou os procedimentos para dar início a investigação da motivação e autoria do homicídio. A vítima estava com uma perfuração na região da cabeça e possivelmente Anderson Barbosa tenha sido morto a tiros.

O corpo foi levado pela funerária de plantão ao Instituto Médico Odontológico Legal (IMOL) para os exames necroscópicos e depois será entregue aos familiares para o sepultamento. 

Deixe seu Comentário