RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Homem entrega toalha para esposa lavar e acaba sendo ameaçado

O casal já estava em desavenças algum tempo

Por Israel Espíndola
19/01/2021 • 08h20
Compartilhar

Ao levar uma toalha para esposa lavar, homem de 56 anos, é empurrado e ameaçado pela esposa, uma mulher de 57 anos. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (18), no bairro Set Sul, em Três Lagoas.

Segundo o registro policial, o casal estava tendo desavenças algum tempo, e na manhã de segunda-feira a esposa estava colocando roupas na máquina de lavar e esqueceu de colocar uma toalha branca. Na versão da vítima a esposa estava muito nervosa quando ele foi entregar uma toalha branca, a mulher empurrou o homem contra a parede e fez ameaças.

Por conta do empurrão a vítima teve lesão no cotovelo direito, o que causou um corte, a vítima relatou na delegacia que não revidou a situação e que está com medo de retornar para residência.

O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Polícia Civil, como lesão corporal e ameaças, onde o esposo não teve interesse em representar contra a autora.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas