RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem esbarra em mulher dentro de Fórum e é suspeito de assédio sexual

Após discussão, colega de trabalho gritou por socorro aos clientes e atendidos da instituição, em Três Lagoas

Por André Barbosa
19/12/2017 • 09h51
Compartilhar

Um homem de 59 anos procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na segunda-feira, para relatar que foi alvo de calúnia e difamação por parte de uma colega de trabalho, de 29 anos. Ambos trabalham em um estabelecimento comercial dentro do Fórum de Três Lagoas. No depoimento, a vítima alega que a mulher teria provocado um escândalo em frente aos clientes e servidores públicos, após terem se esbarrado durante atendimento e acabou acusado de assédio sexual.

Na ocorrência policial o homem contou que, após o esbarrão, a colega de trabalho começou a afirmar que ele teria se aproveitado para passar a mão em seu corpo. O dono do estabelecimento teria chamado os dois para conversar e, nesse momento, a mulher teria saído do local gritando para clientes e funcionários do Fórum, que havia sido assediada e sofrido abuso sexual no trabalho.

O homem informou ainda, que foi orientado por seu advogado a registrar o boletim de ocorrência por calunia e difamação, para se resguardar de eventuais problemas com a funcionária.

O caso foi registrado na Depac e deverá ser investigado. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas