RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem escapa de susposta tentativa de homicídio

Após ser agredido a pauladas à vítima foi socorrida com cortes na cabeça e possível traumatimo craniano

Por Alfredo Neto
10/12/2019 • 09h29
Compartilhar

Um homem de 21 anos foi agredido por golpes de madeira na região da cabeça, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (9) no bairro Guanabara, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima estava correndo pela rua gritando por socorro gritando que algumas pessoas estavam querestava querendo matar a vítima, o homem que sofreu as agressões estava com cortes profundo  na cabeça e um possível traumatismo craniano moderado.

 O homem de 21 anos também tinha ferimentos em braços, rosto, costas e peito e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar foi acionada, mas o homem se recusou a dizer quem teria tentado contra sua vida e por qual motivo ele teria sido agredido a pauladas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas