RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem esconde maconha em chapéu e acaba preso pela Polícia Militar

Equipes da Rotai e Serviço de Inteligência conseguiram flagrar o suspeito com a droga

Por Celso Daniel
24/10/2017 • 08h29
Compartilhar

Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas por policiais do Serviço de Inteligência e das Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) da Polícia Militar na madrugada da terça-feira (24) em Três Lagoas. Ele foi flagrado com porções de maconha e escondia um tablete do mesmo entorpecente dentro de um chapéu.

Por volta das 00h20 uma equipe do Serviço de Inteligência da PM realizou um monitoramento depois que denúncias anônimas foram feitas a polícia de que o suspeito estaria praticando a venda de entorpecentes em um dos condomínios do Residencial Novo Oeste. Os policiais viram quando dois usuários de drogas chegaram ao apartamento do suspeito e realizaram uma possível negociação de entorpecentes.

Militares da Rotai foram chamados e as duas equipes conseguiram abordar o suspeito na frente do condomínio e com ele foi encontrada porções de maconha, embaladas e prontas para a venda.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Questionado pelos policiais sobre a possível existência de mais drogas dentro do apartamento, o suspeito negou que no imóvel, mais drogas estavam escondidas, mas permitiu que os policiais realizassem uma busca no apartamento.

Dois usuários de drogas foram encontrados no interior do imóvel. Eles estavam consumindo cigarros de maconha.

Em uma busca minuciosa, os policiais encontraram dentro de um chapéu pendurado na parede, um tablete de maconha, além de um rolo plástico utilizado para embalar as porções de drogas para a venda.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas