Rádios On-line
SANTA CASA

Homem esfaqueado em tentativa de homicídio é transferido para Campo Grande

Vítima foi atingida no tórax durante briga em uma residência, em Três Lagoas, e o quadro de saúde é grave

23 AGO 2017 - 16h:30Por Kelly Martins

O morador de Três Lagoas, de 28 anos, esfaqueado no tórax após sofrer uma tentativa de homicídio, foi transferido do Hospital Auxiliadora para a Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (22),  em uma residência localizada no bairro Jardim Novo Aeroporto. O suspeito de desferir o golpe de faca fugiu do local e até o momento não foi preso.

De acordo com o Hospital Auxiliadora, a vítima foi atingida na região central do tórax e passou por diversos exames. O estado de saúde é considerado grave pelos médicos e, por isso, foi necessária a transferência.

Entenda o caso
O crime ocorreu por volta das 13h de terça. Segundo testemunhas, o autor é um homem de 52 anos que está desaparecido. O suspeito, a vítima e uma mulher, que seria parceira da vítima, estavam juntos na mesma casa.

O homem teria ficado com ciúmes e começou a discutir com o suspeito, enquanto a mulher fazia o almoço. Durante a discussão, o autor pegou uma faca, atingiu a vítima na barriga e fugiu. Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que socorreu o morador e o encaminhou ao hospital. 

Deixe seu Comentário