RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem esmurra portões em bairro e faz ameaça de morte

Suspeito já teria danificado veículos no dia de Natal, em outros bairros de Três Lagoas

Por André Barbosa
29/12/2017 • 08h25
Compartilhar

No início da madrugada desta sexta-feira, um homem, aparentemente alterado, perturbou o sossego dos moradores do bairro Jardim Caçula, em Três Lagoas. Foi por volta das 2h, quando o suspeito de 43 anos passou a desferir murros contra os portões das residências, por onde passava e fazendo ameaças de morte a quem o advertia. Na viela E, moradores resolveram acionar a Polícia Militar, que teve dificuldades para contê-lo.

De acordo com o registro policial, o suspeito gritava a todo momento, que “mataria alguém, nesta noite”. A equipe que atendeu a ocorrência tentou conversar com o homem, entretanto, também teria sido hostilizada. "Vocês são uns lixos, filhos da... ", entre outras ofensas. E então, chamou os militares para brigar.

Diante da agressividade, os policiais perceberam que não conseguiriam deter o suspeito sozinhos e acionaram a equipe da Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai). O homem dizia ainda, fazer parte de uma facção criminosa que atua nos presídios do estado de São Paulo. Ainda muito agressivo, ele foi detido, algemado e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

As vítimas relataram que esta não foi a primeira vez que o suspeito teria esmurrado os portões das residências e, no dia de Natal, chegou a danificar veículos por onde passava, um desses, pertencente a uma policial civil, que também prestou queixa. A policial afirmou que, devido a problemas de saúde, não pode denunciar o baderneiro, na ocasião.

Após prestar depoimento na Depac, o agressor foi liberado e deve responder pelos atos, em juízo. O caso foi registrado como desacato e perturbação do sossego.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas