RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem está desaparecido no Rio Sucuriú

O homem estava nadando no local conhecido como Ponte Cascata

Por Israel Espíndola
11/01/2021 • 09h30
Compartilhar

Um homem de 26 anos, está desaparecido desde a tarde domingo (10), no rio Sucuriú, na região da Fazenda Pedra, no distrito de Pouso Alto, em Paraíso das Águas.

De acordo com as informações, Pedro Francisco Trombini, natural de Bastos (SP), estava com mais dois amigos nadando no rio Sucuriú na região conhecida como Ponte Cascata, quando resolveram amarrar uma corda para segurança, pois a correnteza no local é forte, a corda não teria suportado e acabou arrebentando e levado os três amigos.

Dois conseguiram sair do rio à uma distância de 1km de onde se desprenderam da corda, já Pedro, não teve a mesma sorte e foi arrastado pelo rio abaixo. No Local o rio Sucuriú tem águas escuras e forte correntezas.

O Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul foi acionado e um grupo de mergulhadores de Campo Grande (MS) iniciarão as buscas nesta segunda-feira (11).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas