RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Homem fica ferido após bater bicicleta elétrica em caminhão

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos no rosto

Por Alfredo Neto
20/05/2020 • 12h15
Compartilhar

Um homem de 49 anos, ficou ferido após colidir com a bicicleta elétrica que conduzia, na traseira de um caminhão estacionado na manhã desta quarta-feira (20) na rua Fariza Zaguir, bairro Paranapungá, zona Norte de Três Lagoas.

Familiares que presenciaram o acidente, contaram que a vítima saiu da residência na bicicleta elétrica e acabou se distraindo ao olhar no painel da bicicleta, para verificar o nível de bateria.

O homem não percebeu o caminhão estacionado a frente e bateu contra a carroceria do veículo, a vítima sofreu cortes, lesões em rosto e escoriações em braços. O motorista do caminhão relatou que ao ouvir o barulho acreditou ser alguma das caixas de cerveja caindo do veículo, mas por estar devidamente estacionado achou melhor verificar o que teria acontecido.

O motorista relatou que após perceber a gravidade do fato, ligou para o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, os bombeiros socorreram a vítima e levaram para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Apesar dos ferimentos no rosto, felizmente a vítima estava consciente e orientada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas