Rádios On-line
ACIDENTE

Homem fica ferido após ser fechado por carro no centro

Idosa que dirigia o veículo teria avançado a preferencial provocando o acidente

18 JUN 2021 - 14h:06Por Alfredo Neto

Um homem de 34 anos que pilotava uma moto Honda Bros 160, ficou levemente ferido após ser fechado por um carro Fiat Palio que cruzou à sua frente na manhã desta sexta-feira (18) na rua Dr Orestes Prata Tibery, cruzamento com a rua Dr Oscar Guimarães, centro de Três Lagoas.

A vítima do sexo masculino seguia de moto pela rua Dr Orestes Prata Tibery, no sentido centro-lagoa, quando uma mulher de 68 anos avançou a preferencial pela rua Dr Oscar Guimarães, causando o acidente.

Com a colisão o motociclista foi lançado ao solo sofrendo escoriações em mãos e braços, felizmente à vítima não teve fraturas e sua moto acabou tendo várias avarias. A idosa permaneceu no local aguardando a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O Samu socorreu a vítima que foi levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Agentes de trânsito do município auxiliaram no controle do trafego, o carro da idosa estava com a documentação atrasada e acabou sendo apreendido e levado para o pátio do Detran-MS. Após esclarecer a cinemática do acidente a idosa foi liberada e levada por um familiar e a vítima ficou o tempo todo acompanhada pelo pai que foi até o local acompanhar o resgate.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) com lesão corporal provocado por acidente com veículo automotor.  

 

Deixe seu Comentário