RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de março

Homem 'irritado' ateia fogo no próprio carro em Três Lagoas

Crime ocorreu no bairro São João, na tarde desta quarta-feira (17)

Por Kelly Martins
17/01/2018 • 16h18
Compartilhar

Um carro ficou destruído após ser incendiado, na tarde desta quarta-feira (17), no bairro São João, em Três Lagoas. Curiosamente, segundo informações de testemunhas, quem colocou fogo no veículo foi o próprio proprietário que estaria irritado, na ocasião. O fato ocorreu por volta das 13h e foram os moradores que acionaram o Corpo de Bombeiros.

O veículo estava estacionado na rua Santa Amélia, próximo à residência do suspeito. Na rua, de acordo com os bombeiros, havia outro automóvel que também pertencia a mesma pessoa e, por sorte, não foi consumido pelas chamas.

Um galão de cinco litros foi encontrado dentro o carro e, conforme testemunhas, o homem usou gasolina para atear fogo no veículo. A intenção era incendiar os dois carros, disseram os vizinhos.

Galão de gasolina foi encontrado dentro de carro. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Ao JPNEWS, o tenente Samuel Pedrozo, do Corpo de Bombeiros, contou que uma equipe esteve na casa do proprietário dos carros, mas ele não estava no local. Alguns familiares informaram que o homem estaria “irritado” e acabou praticando o incêndio criminoso. No entanto, eles não disseram qual era o motivo da irritação.

O caso foi encaminhado para a Polícia Militar e até a publicação da reportagem, o homem havia sido localizado. Vizinhos informaram ainda que os dois automóveis já estavam estacionados na rua há algum tempo. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas