RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Homem foge de presídio, furta bicicletas e acaba preso pela PM

Ele foi encontrado no bairro Jardim Novo Aeroporto, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
25/04/2018 • 11h00
Compartilhar

Um homem, de 38 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar após ficar um mês foragido do sistema prisional. O flagrante ocorreu na terça-feira (24), no bairro Novo Aeroporto, em Três Lagoas. O suspeito cumpria pena por tráfico de drogas e confessou ter furtado várias bicicletas na cidade.

De acordo com a PM, o homem estava com três chaves e um eixo de bicicleta quando foi abordado. Durante a fiscalização no bairro, ele teria apresentado nervosismo enquanto andava na rua, o que levantou suspeita. O suspeito não portava documentos e, conforme a PM, identificou-se com outro nome, tentando escapar da equipe policial alegando ser de outra cidade.

Porém, os policiais constataram pelo Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), que ele estava foragido do prisional deste o mês de março deste ano. Em depoimento, ele confessou que o material apreendido era para o furto de bicicletas e relatou que há, alguns dias, furtou três bicicletas em frente a um supermercado e trocou em “bocas de fumo”, pois é usuário de drogas.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas