RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Homem é esfaqueado no bairro Santa Rita

Mesmo com várias perfurações, homem correu e pediu socorro em uma casa

Por Da Redação
11/06/2020 • 23h41
Compartilhar

Um homem de aproximadamente 28 anos foi esfaqueado na noite deste feriado de Corpus Christi quinta-feira (11), na rua 15 de junho, bairro Santa Rita, zona Sul de Três Lagoas.

Por volta das 23h, e 25 minutos desta quinta-feira, moradores de uma casa da rua 15 de junho, foram surpreendidos pela vítima que invadiu a residência todo ensanguentado gritando por socorro.

A vítima sofreu perfurações nas nádegas, costa e rosto, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram chamados.

A vítima que era conhecida apenas por pedir comida e dinheiro nas casas da região, foi identificada pelo pré nome de João Marcos, e foi levado consciente e orientado para o Hospital Auxiliadora.

A Força Tática foi até o hospital para coletar informações sobre quem teria esfaqueado a vítima, e a motivação para a tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas