RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem furta celular da mão da vítima, tenta fugir, mas é detido por testemunha

A mulher estava falando ao telefone quando teve o aparelho furtado

Por Celso Daniel
04/10/2017 • 17h00
Compartilhar

Um homem de 20 anos foi preso depois de furtar o aparelho celular de uma mulher de 55 anos. O suspeito foi detido por uma testemunha que viu a ação criminosa.

Segundo informações policiais, por volta das 11h45 uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada até a Rua Itacil Pereira Martins, no Bairro Santos Dumont.

No local os policiais conversaram com uma testemunha que conseguiu deter o suspeito logo após o homem praticar um furto. O suspeito aproveitou que a vítima de 55 anos estava distraída falando ao telefone e ao passar ao lado da mulher, puxou o aparelho e saiu correndo, mas foi seguido e detido ao ser alcançado.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado até a 3ª Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante por furto. Ele está preso em uma das celas da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e depois será encaminhado até a Penitenciária de Segurança Média (PSM) ficando a disposição da Justiça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas