RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem furta numeral de residência e é preso em flagrante

O suspeito arrancou os números com uma talhadeira e foi detido por uma testemunha

Por Celso Daniel
25/09/2017 • 16h02
Compartilhar

Um homem de 28 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (25) depois de praticar um furto. Ele furtou as placas do numeral de uma residência localizada no bairro Vila Nova em Três Lagoas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 09h30 uma testemunha passava pela Rua Elmano Soares e percebeu que o homem estava com uma talhadeira arrancando os numerais de ferro de uma residência.

Quando o suspeito tentou fugir com os objetos, ele foi alcançado pela testemunha e acabou detido.

A Polícia Militar foi chamada e uma equipe da Rádio Patrulha foi até o local. Os proprietários da residência não estavam na casa.

O homem foi levado até a 1ª Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante por furto. O suspeito alegou que praticou o crime porque é usuário de drogas e iria vender os objetos para comprar uma porção de crack.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas