RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Um morre e 13 ficam feridos em atropelamento

A família estava confraternizando quando o homem atropelou todos

Por Alfredo Neto
26/01/2020 • 21h59
Compartilhar

Um homem morreu, outra pessoa está internada em estado grave em atropelamento que deixou 13 pessoas feridas em atropelamento na noite deste domingo (26) em Nova Independência, interior paulista divisa com Mato Grosso do Sul.

As primeiras informações são que um homem ainda não identificado jogou a picape em cima da família que estava confraternizando, o motivo seria o fim do relacionamento do motorista com uma pessoa que estava na festa.

Após atropelar 13 pessoas, matar um homem (ainda não identificado), e deixando outra vítima gravemente, o homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil em Andradina, São Paulo.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Andradina e ainda não se tem informações sobre o estado de saúde das 12 vítimas, apenas que há um óbito no local, e uma vítima resgatada em estado gravíssimo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas