RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem invade casa no Jardim das Orquídeas e a PM é chamada

A dona da casa não conhecia o autor e ficou em choque com a invasão

Por Alfredo Neto
24/02/2021 • 09h30
Compartilhar

Um homem de 30 anos precisou ser contido por populares após invadir quebrar os móveis do barraco que vive e invadir uma residência após um surto causado pelo uso de entorpecentes no final da noite desta terça-feira (24) na rua Das Borboletas, bairro Jardim das Orquídeas, zona Sul de Três Lagoas.

Por volta das 23h horas a PM foi chamada por familiares do homem, que relataram terem visto o mesmo todo ensanguentado e se trancando em um barraco na área invadida, próximo ao bairro Guanabara. Após quebrar tudo que havia dentro do barraco, o homem saiu correndo gritando que alguém queria mata-lo.

Durante o surto o homem acabou invadindo uma casa nas proximidades e tentou se trancar em um quarto onde havia um adolescente, na casa estava à proprietária três adolescentes. O homem foi contido por um popular que presenciou a cena, e conseguiu dominar o homem surtado e retira-lo da residência e segurar o autor até a chegada da Polícia Militar.

A Força Tática esteve no local e em conversa com o autor descobriu que a pessoa teria feito uso de cocaína e estaria tento alucinações de que pessoas queriam mata-lo, sobre o ferimento o homem relatou que havia se cortado com um caco de vidro na fuga do barro até a residência que invadiu.

A dona da residência bastante assustada e com a casa toda suja de sangue, preferiu não representar criminalmente contra o homem que foi levado pelos militares do Corpo de Bombeiros para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para receber pontos nos ferimentos e ser medicado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas