RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Homem invade duas vezes casa de ex, a agride com caco de vidro e faz ameaças

Violência doméstica foi registrada neste domingo (11), no bairro Interlagos, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
12/03/2018 • 08h42
Compartilhar

Uma mulher, de 36 anos, sofreu ferimentos graves durante uma discussão com o ex-marido, neste domingo (11), no bairro Interlagos, em Três Lagoas. O casal ficou junto por cinco anos e há oito meses está separado. De acordo com a vítima, o homem, de 28 anos, não aceita o fim do relacionamento.

Neste domingo, o suspeito teria invadido a casa da mulher ocasião em que ocorreu uma briga. O ex-marido pegou um vidro e agrediu a mulher, que sofreu cortes profundos no rosto e no braço. Ela foi socorrida por uma sobrinha e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O ex-marido fugiu do local. No entanto, horas depois, ele retornou e fez ameaças de morte, caso ela o denunciasse à polícia. A vítima temendo pela vida e dos familiares foi até a delegacia para registrar o caso. Ela contou que já possui medida protetiva contra o ex que deveria manter distância mínima de 200 metros.

Porém, neste domingo, ele não cumpriu a determinação judicial e está foragido. O caso é apurado pela Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher (Deam).

#mulherprotegida

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas