RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem invade transportadora e atira várias vezes dentro de escritório

Funcionários entraram em pânico ao ver invasor armado que também danificou veículo

Por André Barbosa
30/03/2018 • 09h08
Compartilhar

Um homem usando capacete invadiu uma transportadora - por volta das 23h50 de quinta-feira - e disparou várias vezes contra o escritório e o departamento de Recursos Humanos (RH). Funcionários que estavam no estabelecimento entraram em pânico. Houve danos materiais nos setores e em carros no pátio.

Os funcionários disseram a Polícia Militar que estavam em rondas pela empresa - que fica no km 16 – quando não perceberam a aproximação do invasor. Um dos mecânicos estava sentado atrás de um container e ouviu o primeiro tiro. Ele estava posicionado em frente ao setor de RH. O disparo destruiu a porta de vidro. No escritório, destruiu a porta e, pelo buraco, disparou por várias vezes. As balas atingiram a parede e móveis, além de um capacete de proteção individual, um calendário e um grampeador.

O atirador tirou o capacete e golpeou o vidro traseiro de um dos carros da empresa e fugiu em seguida.

Segundo a PM, nenhum dos funcionários conhecia ou soube precisar as motivações do invasor. Parte dos projeteis deflagrados foram recolhidos. O atirador não foi localizado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas