RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de março

Homem leva machadada na cabeça e é socorrido para à UPA

Agressão teria sido motivada após discussão por causa de bebidas alcoólicas

Por Alfredo Neto
29/05/2020 • 19h25
Compartilhar

Um homem de 57 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na noite desta sexta-feira (29) após ser agredido nacna cabeça com um machado.

A Polícia Militar foi chamada na UPA para registrar um boletim de ocorrência, após o homem relatar que teria sido agredido com um machado.

Para os policiais a vítima contou ter discutido com um homem de 47 anos, após ambos ingerir bebidas alcoólicas. A vítima que estava consciente, orientada e comunicativa foi levada por populares para à UPA, com um corte na cabeça.

Após ouvir a versão da vítima, os militares foram até o endereço indicado onde possivelmente reside o agressor. A lesão corporal foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O bairro onde houve o desentendimento não foi divulgado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas