RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem leva mulher ao médico e tem casa invadida por ladrão

Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (31), no bairro Jardim das Violetas

Por Kelly Martins
31/07/2020 • 17h00
Compartilhar

Mais um furto à residência foi registrado nesta sexta-feira (31), em Três Lagoas. Dessa vez, o fato ocorreu em um imóvel que fica no bairro Jardim das Violetas, segundo boletim de ocorrência registrada pela Polícia Militar. O morador, de 57 anos, deixou o local junto com a esposa para levá-la ao médico.

No entanto, enquanto estava fora, um ladrão aproveitou e invadiu a casa pela porta dos fundos. O bandido revirou a cozinha e conseguiu furtar alguns objetos, inclusive, o botijão de gás. O ladrão teria ido até a residência a pé e pulou o muro para fugir.

Quando o morador retornou percebeu a porta arrombada. Ele solicitou imagens do circuito de segurança de um vizinho. Nas imagens, a vítima reconheceu o suspeito e acionou a polícia. No entanto, ele ainda não foi preso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas