RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem leva paulada da esposa após chegar tarde e agressivo

Vítima relatou não suportar mais viver com o autor e busca formas de se libertar

Por Alfredo Neto
11/06/2021 • 08h00
Compartilhar

Um homem de 38 anos levou uma paulada na cabeça após chegar tarde da noite em casa e começar a brigar com a esposa, na noite desta quinta-feira (10) na rua Ixória, bairro Jardim das Primaveras, zona Sul de Três Lagoas.

Por volta das 23:00 o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar foram chamados para atender um caso de agressão, as informações repassadas aos militares e para os socorristas do Samu, era que um homem havia sido agredido a pauladas e estaria com uma lesão na testa, devido a uma paulada.

Ao chegar no local os PMs conversaram com o homem que estava embriagado e o mesmo apenas relatou, que quem teria o agredido seria sua esposa. Em conversa com a mulher os policiais foram informados que ela estava em casa quando o convivente chegou embriagado, alterado e ambos teriam se desentendido. A mulher ainda relatou que durante o desentendimento houve uma exaltação nos ânimos e para se defender de uma “possível agressão” segundo à vítima, teria se apoderado de um pedaço de madeira e acertado o convivente na parte frontal da cabeça.

Após passar por uma observação dos socorristas do Samu e ter a cabeça enfaixada, o homem se recusou a ser levado para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), depois de negar atendimento médico, ambos foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

A vítima relatou que ambos são do estado do Pará, não ter parentes na cidade e viverem com muita luta em Três Lagoas, devido as constantes brigas do casal a vítima relatou não suportar mais viver com o autor, mas que devido à estar desempregada, sem parentes na cidade e estar desempregada, a mulher fica de "mãos atadas", sem ter como viver livre do convivente que não busca um novo caminho e nem aceita por um fim no relacionamento de forma amigavél.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas