RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem leva tiro nas nádegas em tentativa de homicídio

Vítima foi levada de bicicleta para à Upa(Unidade de Pronto Atendimento)

Por Alfredo Neto
25/11/2019 • 09h35
Compartilhar

O homem de 24 anos levou um tiro nas nádegas na madrugada de Domingo (24), na rua Maria Guilhermina Esteves, no Bairro Nova Três Lagoas, zona Leste de Três Lagoas.

Um lavador de veículos de 18 anos que estava na companhia da vítima disse que os dois estava indo embora, quando ouviram os disparos e um carro sedã de cor preta sair em alta velocidade.

Após ouvir os disparos a vítima gritou por socorro, o lavador de carros levou a vítima baleada de bicicleta até a Upa (Unidade de Pronto Atendimento).  A equipe médica acionou a Polícia Militar que foi até a unidade médica colher informações com à vítima.

Após os primeiros atendimentos, a vítima da tentativa de homicídio foi transferida para o hospital Auxiliadora, onde passou por cirurgia para conter o sangramento intenso do tiro que transfixou as duas nádegas.

A Polícia Militar fez rondas a procura dos suspeitos, mas ninguém foi preso, a ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas