RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Trabalhador morre após bater moto em touro

Animal precisou ser abatido após atacar policiais militares

Por Alfredo Neto
29/03/2020 • 04h34
Compartilhar

Foi identificado como Oli Francisco de Paula, de 54 anos, a vítima fatal de um acidente de moto na madrugada deste domingo (29) em uma estrada vicinal, próximo à ponte sobre o córrego do Palmito, zona rural de Três Lagoas.

O motociclista seguia para uma fazenda próximo a uma fábrica de papel e celulose, quando um touro teria invadido a pista em sua direção. 

Segundo as primeiras investigações, ele não teria conseguido desviar a moto do animal desviar. Na queda, foi pisoteado pelo touro e morreu no local.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou a morte. A Polícia Militar preservou o local para registro por peritos da Polícia Civil.

Os militares tiveram que abater o touro a tiros. 

Até o fechamento da reportagem, nenhuma familiar de Oli Francisco de Paula havia sido localizado. Em inquérito, a Polícia Civil vai tentar identificar o dono do douro, que poderá ser responsabilizado.

 
What do you want to do ?
New mailCopy

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas