Rádios On-line
11588
Nova Estrela 0603
URGENTE

Bandido morre em troca de tiros com policiais da Força Tática

Homem foi morto após cometer um roubo com cárcere privado na casa de um empresário

22 ABR 2019 - 20h:06Por Ana Cristina Santos

Ancelmo de Souza Diniz, de 38 anos, morreu na noite desta segunda-feira (22) após troca de tiros com policiais da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas.

Segundo informações da polícia, Diniz foi morto após cometer um roubo com cárcere privado no final da tarde segunda-feira, em uma residência no bairro Ipacaraí, em Três Lagoas.

A vítima do roubo é esposa de um empresário muito conhecido em Três Lagoas. Ela foi amarrada, e agredida pelo bandido, que roubou o carro, joias, celular, entre outros objetos.

Após o roubo, o acusado do crime fugiu com o veículo no sentido bairro Jupiá. Através do celular a polícia conseguiu identificar que o veículos estava na região do porto de areia- local conhecido na cidade, área afastada do perímetro urbano.

Após não obedecer a ordem de parada, houve troca de tiros com os policiais, e o bandido acabou baleado e morreu no local. Ele foi atingido com três tiros.

Um revólver calibre 38 foi encontrado com o autor do crime. Anselmo tinha passagem pela polícia por porte de arma. (Colaborou repórter André Barbosa)

Reportagem editada às 21h para acréscimo de informações.

Confira o que o Major Ênio de Souza disse sobre o assunto

Delegado fala de investigação de bandido que trocou tiros com a força tática e acabou morrendo

Em 2018, tiroteios com a PM teve saldo de 11 mortes

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13