RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem mostra órgão genital na Lagoa Maior e acaba preso pela Rádio Patrulha

As vítimas reconheceram o suspeito que negou as acusações

Por Celso Daniel
06/11/2017 • 08h08
Compartilhar

A Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu na manhã do domingo (05) um homem de 37 anos depois que ele foi acusado de praticar ato obsceno as margens da Lagoa Maior em Três Lagoas. Ele teria mostrado o pênis para um grupo de mulheres, inclusive crianças que estavam com a família no local.

Por volta das 10h30 uma equipe da Rádio Patrulha foi chamada e conseguiu abordar o suspeito próximo a pista de skate da Lagoa Maior. A solicitação para deter o homem foi feita por um grupo de pessoas que entrou em contato com a polícia depois que o suspeito teria mostrado o órgão genital para crianças e mulheres. Ele chegou inclusive a correr atrás de uma criança de 12 e uma adolescente de 16 anos que estavam caminhando próximo a pista de saúde. Ele começou a proferir palavras de ofensa contra as duas:”Vem aqui bis***, quero te c***, sua vag****”; teria dito o suspeito que tentava alcançar as duas vítimas e passar a mão nas partes íntimas das meninas. O pai ao perceber o que estava acontecendo, correu para proteger as filhas e o homem fugiu do local.

Alguns metros depois, durante a fuga da primeira investida, o homem ainda tentou agarrar uma mulher de 36 anos e a filha dela, de 18 anos, mas o marido da vítima ao perceber o ato libidinoso do suspeito, reagiu e novamente o homem começou a fugir. Uma criança de 11 anos também foi vítima da tentativa do suspeito.

O homem correu por alguns metros, mas logo foi abordado pelos policiais. Ele inicialmente negou as acusações, mas as vítimas seguiram o suspeito que foi reconhecido e recebeu voz de prisão.

Detido, o homem foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde prestou depoimento e depois foi liberado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas