RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Homem não aceita fim de casamento e tenta enforcar esposa

Vítima teria rompido relacionamento e expulsado marido de casa

Por Tatiane Simon e Alfredo Neto
26/11/2019 • 08h30
Compartilhar

O término de um casamento quase teve um trágico desfecho nesta segunda-feira (25), em Três Lagoas. O homem, de 24 anos, não aceitou o rompimento e tentou enforcar a ex-mulher, segundo a vítima contou à Polícia Militar. A briga ocorreu na residência do casal, no bairro Santa Luzia.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher de 45 anos, pediu para que o marido saísse da casa da família com o término do relacionamento. Ele teria negado, ficado nervoso e, por isso, tentou enforcá-la com um golpe conhedido por "mata leão".

A vítima conseguiu escapar e ligou para a PM. O homem fugiu e não foi detido.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma equipe da Rádio Patrulha fez buscas pelo bairro atrás do homem, mas ele não foi encontrado.

Após as buscas, os policiais levaram a vítima à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por conta dos ferimentos. Após receber alta médica, ela foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar a agressão. A mulher optou por representar criminalmente contra o ex-amásio.

O caso será acompanhado pela Delegacia de Atendimento à Mulher.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas