RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem não aceita fim de casamento, invade casa de ex e ameaça matá-la

Vítima afirma que desde o término do relacionamento tem sofrido ameaçadas, perseguições e agressões de ex-marido

Por Tatiane Simon
18/05/2018 • 10h03
Compartilhar

O término de um relacionamento entre uma mulher, de 39 anos, e um homem, de 33, tem sido justificativa para violência doméstica e ameaças. Isso porque o ex-marido não aceita o fim do casamento e desde então tem perseguido, ameaçado e agredido a mulher, que decidiu recorrer à polícia nesta quinta-feira (17), após ser vítima de tanta violência novamente.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Polícia Militar foi à casa da mulher, localizada no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, após ser acionada por ela. A vítima informou à PM que o ex-marido invadiu a residência dela e iniciou uma discussão. Repetidas vezes ele a ameaçou de morte e dizia que “se eu não voltar com ele me mataria”, afirmou em depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A vítima disse ainda que o suspeito, após sucessivas agressões e ameaças, a atacou e começou a puxar o cabelo dela. A filha da vítima, de 21 anos, flagrou a violência e o interrompeu.

Tanto a filha quanto a mãe disseram aos PMs que o suspeito é uma pessoa muito violenta e que tem várias passagens pela polícia.

O caso foi registrado na Depac como vias de fato/violência doméstica e ameaça.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas