RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem não aceita fim de relacionamento e agride ex com chutes e pontapés

Caso foi registrado no bairro Vila Nova, na noite de domingo (11)

Por Kelly Martins
12/11/2018 • 12h20
Compartilhar

Uma mulher, de 40 anos, foi vítima de violência doméstica, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O fato foi registrado na noite de domingo (11) após ela ser agredida pelo ex-marido com chutes e socos. O casal ficou junto por mais de 12 anos e estão separados há um mês. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o homem, de 39 anos, não aceita o fim do casamento.

No entanto, a mulher alega que se separou após descobrir  que o então marido tinha um caso extraconjugal. Ela então decidiu sair de casa  terminar o relacionamento. De acordo com a mulher, o ex sempre tenta reatar o casamento. Neste domingo, ele foi até a casa dela e durante uma discussão a agrediu.

Ele pegou a moto da vítima e foi parar em um bar. A mulher foi até lá, ocasião em que ocorreu uma nova discussão e o ex-marido a agrediu com socos e pontapés. Ela foi socorrida por algumas amigas que estavam no local. A vítima solicitou medida protetiva contra o agressor.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas