RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Homem não aceita fim de relacionamento e tenta matar ex-namorada enforcada em bar

Vítima disse que ex-namorado a seguiu em banheiro de bar e tentou enforcá-la

Por Tatiane Simon
10/12/2018 • 10h30
Compartilhar

Um homem, de 35 anos, é apontado pela ex-namorada, de 31 anos, como agressor após ter tentado enforcá-la no banheiro de um bar, no Jardim Guaporé, em Três Lagoas, na noite deste domingo (9).

De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela vítima, o homem não aceita o fim do namoro após dois anos de relacionamento. Desde então, segundo ela, vem sendo perseguida e sofrendo ameaças do ex-namorado. Na noite deste domingo ela foi vítima de agressões e o caso foi parar na delegacia.

A vítima relatou em seu depoimento que estava em um bar com algumas amigas. O homem também estava no local e a seguiu até o banheiro, onde a agrediu com socos e tentou enforcá-la. Ela conseguiu escapar e pediu ajuda de desconhecidos.

Segundo a vítima, esta não foi a primeira vez que foi agredida pelo ex-companheiro. Por este motivo, ela registrou boletim de ocorrência contra o suspeito por lesão corporal dolosa e violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e pediu medida protetiva.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas