RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem presencia prisão de suspeito por tráfico e é ameaçado: ‘de hoje não passa’

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário na noite desta quarta-feira (21)

Por Tatiane Simon
22/03/2018 • 09h02
Compartilhar

Um homem, de 37 anos, foi ameaçado mais de uma vez por outro rapaz, de 31 anos, após vê-lo ser preso acusado de tráfico de drogas, no bairro Jardim Flamboyant, em Três Lagoas. A primeira ameaça ocorreu no dia 29 de janeiro, quando o homem foi preso, e a última nesta quarta-feira (21).

De acordo com o depoimento do ameaçado à polícia, ele foi testemunha de um tráfico de drogas e que o suspeito foi autuado. Depois, ameaçou mata-lo. Em outro episódio, ele foi até a casa da vítima e voltou a ameaça-lo e ainda exigiu que pagasse R$ 2 mil referente às despesas que teve com advogado. Ele teria ficado preso por dois dias.

Por fim, a última ameaça foi nesta quarta-feira (21). O suspeito foi novamente à casa da vítima e disse que “de hoje não vai passar”. Com medo, a vítima registrou o fato como “ameaça” na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e deseja representar criminalmente contra o suspeito.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas