Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
SANTA LUZIA

Homem espanca ex com socos e chutes durante encontro

Mulher foi socorrida com cortes e sangramento na boca pelo Samu

20 MAR 2018 - 10h:03Por Tatiane Simon

Xingamentos, socos e chutes na cabeça. A série de agressões partiu de um homem, de 35 anos, contra a própria ex-mulher, com quem conviveu por 15 anos e teve quatro filhos. O término do relacionamento foi há dois meses e, nesta segunda-feira (19), ele foi à casa dela, no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas.

O interesse dele era de apenas conversar, conforme ela relatou à Polícia Militar. A vítima disse ainda que a ex-cunhada avisou que o homem estava nervoso e que, por isso, aguardou a chegada dele na rua, perto de vizinhas.

Quando o ex chegou, pediu que ela entrasse na casa, mas ela não quis, e o homem ficou ainda mais irritado, de acordo com o boletim de ocorrência.

“Muito irritado, xingou a vítima e desferiu um soco na boca causando um corte profundo na parte interior e exterior dos lábios. A vítima após receber o soco caiu e o homem deu vários chutes na cabeça dela”, consta no documento da Polícia Militar.

Uma vizinha interviu e interrompeu a pancadaria, quando a vítima já tinha um corte na boca e sangrava. O agressor fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e levou a mulher à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O boletim de ocorrência foi registrado como lesão corporal dolosa (violência doméstica) na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13