RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem pula de caminhão desgovernado e morre prensado por carroceria

Fato ocorreu na tarde dests quinta-feira (16), em uma propriedade que fica às margens da MS-320

Por Kelly Martins
17/05/2019 • 08h33
Compartilhar

Um funcionário, de 48 anos, morreu durante um acidente, em uma fazenda, que fica às margens da MS-320, em Três Lagoas, nesta quinta-feira (16). A vítima estava na carroceria de um caminhão, que desgovernou e atingiu um barranco. O funcionário pulou do veículo para tentar se salvar, mas morreu prensado pela carroceria.

O fato registrado pela Polícia Militar como homicídio culposo (Quando não há intenção de matar). Isso porque o caminhão não tinha freios e nem placas, sendo usado constantemente dentro da fazenda para transportar madeira. O veículo era conduzido por outro funcionário, de 28 anos, que vai responder pelo inquérito. Ele não ficou ferido.

Uma terceira pessoa, que também trabalha na propriedade, estava como passageira do caminhão e também não se feriu. O motorista informou à polícia que perdeu o controle da direção do veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas