RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem que comprou celular roubado por R$ 400 é preso pela Polícia Civil

O aparelho estava com o suspeito que disse ter comprado o telefone de um desconhecido

Por Celso Daniel
05/09/2017 • 05h30
Compartilhar

Um homem de 29 anos foi preso por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil na tarde da segunda feira (04) ao ser flagrado com um aparelho celular roubado. Ele foi aboradado no Residencial Orestinho em Três Lagoas.

Segundo informações policiais, por volta das 17h30 os policiais civis realizavam diligências para desvendar um roubo que ocorreu no dia 15 de março de 2017, quando a vítima teria sido abordada por uma dupla armada que anunciou o roubo e levou o aparelho.

Durante a investigação, a equipe policial comandada pelo delegado titular da 1ª Delegacia de Polícia Civil, Messias Pires, conseguiu localizar o suspeito em um dos apartamentos do Condomínio Pereira Barreto.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O homem ao ser abordado disse que comprou o celular de um desconhecido e pagou o valor de R$ 400,00 e ainda alegou que não tinha conhecimento de que o aparelho seria roubado. Ele disse que mesmo com o valor bem abaixo de venda no mercado, não desconfiou que o celular fosse produto de algo ilícito.

O delegado deu voz de prisão ao suspeito por receptação e ele foi levado até a delegacia onde prestou depoimento e depois foi liberado.

Após os procedimentos legais - o aparelho que tem um valor estimado de aproximadamente mil reais - será devolvido a proprietária.

O delegado Messias Pires disse que o suspeito de 24 anos, que teria praticado o roubo, já esta preso desde abril de 2107 e poderá responder pelo roubo ocorrido no dia 15 de março de 2017.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas