RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Homem que matou colega a machadada é morto a tiros em bar de Três Lagoas

Vítima foi morta com cinco disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira

Por Ana Cristina Santos
06/07/2018 • 19h47
Compartilhar

João Manoel da Silva, de 43 anos, foi morto na noite desta sexta-feira (6), em um bar no bairro Vila Haro, em Três Lagoas. O crime ocorreu na avenida Raphael de Haro, nas proximidades de um supermercado.

De acordo com a Polícia Militar, João estava sentado no local quando foi atingido por três disparos de arma de fogo feitos por um desconhecido, que atirou cinco vezes. A polícia não sabe se quem atirou estava de carro ou moto.

João é acusado de matar Domingos Pereira da Silva, na época, com 56 anos, a machadada, em abril de 2016, também no bairro Vila Haro. Os dois eram colegas. Na época, João disse que cometeu o crime por vingança, e que queria se vingar de Domingos porque guardava mágoas desde 1991.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo disse em 2016, Domingos teria tentado matar os pais dele e, por isso, “tinha o desejo de executar a vítima desde então”. Domingos, que trabalhava como auxiliar de serviços gerais, foi morto por afundamento do crânio. Na época, a polícia informou ainda que haveria indícios de que os dois consumiram drogas e bebidas alcóolicas antes do crime.

Ainda de acordo com a polícia, relatos de moradores - não confirmados - são de que a morte de João Manoel seria um acerto de contas pelo crime de 2016.

Outra pessoa que também estava no bar teve ferimentos no tornozelo devidos aos disparos.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas