RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem que matou 'colega' em bar ao negociar venda de moto vai a júri

Crime ocorreu em 2013 e julgamento será nesta quarta-feira, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
05/02/2019 • 15h00
Compartilhar

O segundo júri popular de 2019 será realizado nesta quarta-feira (6), no Fórum de Três Lagoas. Dessa vez, o acusado Onofre Ribeiro da Silva será julgado pela morte de Anderson dos Santos Silveira, no bairro Vila Haro, em 22 de outubro de 2013.

O crime ocorreu durante uma briga que, de acordo com a polícia, foi motivada por uma negociação de venda de uma moto.  A audiência está marcada para às 13h.

Anderson tinha 26 anos e morreu a poucos metros de casa em plena luz do dia, por volta das 15h. O crime foi há quase seis anos e, somente agora, o acusado de matar o jovem a tiros, enfrentará júri popular.  De acordo com a denúncia do Ministério Público Estadual (MPE), os dois eram colegas e estavam negociando a venda da motocicleta.

Conforme a denúncia, esse teria sido o motivo da briga  e consequentemente o assassinato. O acusado tem 57 anos e logo após o crime fugiu em uma moto. Ele responde atualmente ao processo em liberdade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas