RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Homem que tentou suicídio cortando o pulso é salvo por policiais militares

Ele estava caído no chão da cozinha e uma faca foi encontrada ao lado da vítima

Por Celso Daniel
11/09/2017 • 17h32
Compartilhar

Um homem de 36 anos que cortou o pulso de um dos braços foi salvo por policiais militares na noite do domingo (10) em Três Lagoas. A vítima estava em meio a uma poça de sangue no chão da cozinha em uma residência localizada no bairro Vila Piloto.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h30 uma equipe do Pelotão de Trânsito – composta pelo cabo Wilton Douglas e soldado Rodrigo Silva Ramirez e Danilo de Souza – foram chamados para atender uma ocorrência onde um homem estaria nervoso e de posse de uma faca quebrando objetos dentro de uma residência localizada na Rua Vinte e Seis.

Quando os policiais chegaram ao local, logo viram um grupo de vizinhos desesperados dizendo que o homem de 36 anos estava dentro da casa trancada e que ele estaria coberto de sangue. As testemunhas ainda diziam que ele estava inconsciente e caído no chão da cozinha.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma mulher de 49 anos se identificou como sendo a esposa da vítima e disse aos policiais que o casal estava em uma confraternização com um grupo de amigos às margens do Rio Sucuriú e em determinado momento houve uma discussão por motivos fúteis e ele resolveu voltar sozinha, mas de carona para casa. A mulher retornou depois para casa e já se deparou com toda a vizinhança em desespero.

Com isso, os policiais conseguiram entrar na residência e perceberam que o imóvel estava todo sujo de sangue e encontraram o homem caído no chão da cozinha. Ele estava sangrando muito e não respondia ao chamado dos policiais.

O policial militar Rodrigo Silva Ramirez, por ter conhecimento em relação a primeiros socorros, já levava em seu colete, alguns utensílios usados para prestar socorro a possíveis vítimas de trânsito e rapidamente utilizando algumas gazes, luvas e faixa conseguiu fazer um curativo no pulso direito da vítima e estancar o sangramento. Os outros policiais orientados pelo companheiro ajudaram no primeiro socorro ao homem que estava desacordado.

Enquanto a vítima era reanimada pelos policiais, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) era chamado e a equipe média chegou ao local prestando o socorro ao homem que foi levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele ficou em observação, medicado e liberado. O estado de saúde do homem é considerado bom.

Já em relação ao motivo de ter praticado tal ato, o homem disse estar insatisfeito com a vida amorosa, mas negou ter se cortado com  a faca e que ele havia provocado o ferimento ao dar um soco em uma janela de vidro, mas a faca foi encontrada ao lado do homem no chão da cozinha.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas