RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Homem recebe multas de moto que já vendeu e é ameaçado por novo dono

Ocorrência foi registrada, no bairro Vila Verde, em Três Lagoas

Por Kelly Martins
26/04/2018 • 17h00
Compartilhar

Um morador do bairro Vila Verde, de 37 anos, em Três Lagoas, procurou a delegacia da Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência após ser ameaçado. Ele vendeu uma moto, porém, não transferiu a documentação que, inclusive, está no nome da esposa.

Nos últimos dias, a mulher recebeu várias multas, verificou que o IPVA e o licenciamento estavam atrasados. O novo proprietário não pagou e, por isso, ela ingressou na Justiça com uma ação de cobrança. Nesta quarta-feira (25) estava agendada uma audiência de conciliação e o proprietário da moto não compareceu.

Horas depois, irritado com a situação, ele foi até a casa da mulher e fez ameaças contra ela e o marido. De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse:  “você não é homem, cachorro, você é moleque, vou te dar um tiro na cara, eu sei onde você mora, vou te pegar”. Após isso, deixou o local com a moto.

Temendo que ele voltasse a casa, o casal procurou a polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas